PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:
• PESSOA FÍSICA:
- Documento de identidade oficial com foto
• NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular, a qual é requerida para a liberação da mercadoria;
• PESSOA JURÍDICA:
- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa;
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)
• NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO DA, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa;
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
SOBRE A RETIRADA
• A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.
• É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido
• O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 10 dias corridos
INFORMAÇÕES GERAIS
• O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail. Somente após liberação e confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada com banco. Desta forma o cliente deve aguardar o e-mail com o envio de nota fiscal.
• O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja escolhida e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
• É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.