PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:
 
 • PESSOA FÍSICA:
 - Documento de identidade oficial com foto
 
 • NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
 - Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto;
 - Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular, a qual é requerida para a liberação da mercadoria;
 
 • PESSOA JURÍDICA:
- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa;
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)
 
 • NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO DA, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa;
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; 
 
 
 
SOBRE A RETIRADA
 
 • A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.
 
 • É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido
 
 • O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 10 dias corridos 
 
 
 
INFORMAÇÕES GERAIS
 
 • O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail.  Somente após liberação e confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada com banco. Desta forma o cliente deve aguardar o e-mail com o envio de nota fiscal. 
 
• O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja escolhida e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada. 
 
 
• É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.