DÚVIDAS FREQUENTES
O site da THOMAZ RABELO Online é seguro?
Sim! Garantimos a proteção de nossos usuários, além disso garantimos também que suas informações e transações sejam guardadas e protegidas no ato da compra.
Quais os serviços de entrega?
Para que você receba bem rapidinho seu produto disponibilizamos as entregas em Belo Horizonte/BH por motoboy no prazo de 2 dias úteis contados a partir da data da aprovação do pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira no caso de boletos.
A THOMAZ RABELO online trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira no caso de boletos.
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.
Infelizmente não é possível agendar a data e horário horário da entrega de seus pedidos mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você pode acompanhar o roteiro no menu “Meus Pedidos”, ficando mais fácil se programar para receber seus pedidos.
Como calcular o Frete?
Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.
Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:
1 - Faça login na sua conta;
2 - Insira qualquer produto no carrinho;
3 - Selecione a opção 'finalizar compra' na sacolinha;
4 - Insira o seu CEP no campo ao lado direito da tela e clique em 'Consultar'
O site possui Frete Grátis?
Para compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis para entregas em Belo Horizonte.
Como funciona o Cupom de Desconto?
O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.
Como imprimir o Boleto?
Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente. Caso o seu computador esteja com bloqueio de pop-up ativo ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize o pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”. OBS: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.
É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato pelo e-mail: atendimento@thomazrabelo.com.br
É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido fechado?
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega:
atendimento@thomazrabelo.com.br
Como posso pagar meu pedido?
CARTÃO DE CRÉDITO
• Aceitamos todos os cartões;
• Parcelamento em até 6 x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento;
• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio;
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail;
BOLETO BANCÁRIO
• O vencimento é de 2 dias úteis a partir da data de realização do pedido. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido;
• Para imprimir o boleto é necessário desabilitar o bloqueio de Pop-up no seu navegador. Após clicar em "Fechar com Boleto", abrirá um Pop-up do Banco para “Impressão do Boleto”. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu Banco utilizando o código de barras. Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”;
• Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento no próximo dia útil. Você receberá um e-mail informando assim que o pagamento for confirmado.
Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
Não. A encomenda será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas após a confirmação do pedido realizado”.
O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.
Posso cancelar meu pedido?
• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno segundo regras e políticas das operadoras dos cartões (a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento).
• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis a partir da data de resposta de análise de produto devolvido nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento o boleto é cancelado automaticamente após a data de seu vencimento.
Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente: atendimento@thomazrabelo.com.br antes de qualquer procedimento.
Comprei mas não deu certo. Posso trocar?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco.