DÚVIDAS FREQUENTES
 
O site da THOMAZ RABELO Online é seguro?
 
Sim! Garantimos a proteção de nossos usuários, além disso garantimos também que suas informações e transações sejam guardadas e protegidas no ato da compra.
 
Quais os serviços de entrega?
 
Para que você receba bem rapidinho seu produto disponibilizamos as entregas em Belo Horizonte/BH por motoboy no prazo de 2 dias úteis contados a partir da data da aprovação do pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira no caso de boletos.
 
A THOMAZ RABELO online trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira no caso de boletos.
 
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.
 
Infelizmente não é possível agendar a data e horário horário da entrega de seus pedidos mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você pode acompanhar o roteiro no menu “Meus Pedidos”, ficando mais fácil se programar para receber seus pedidos.
 
Como calcular o Frete?
 
Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.
 
Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:
1 - Faça login na sua conta;
2 - Insira qualquer produto no carrinho;
3 - Selecione a opção 'finalizar compra' na sacolinha;
4 - Insira o seu CEP no campo ao lado direito da tela e clique em 'Consultar'
 
O site possui Frete Grátis?
 
Para compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis para entregas em Belo Horizonte.
 
Como funciona o Cupom de Desconto?
 
O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.
 
Como imprimir o Boleto?
 
Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente. Caso o seu computador esteja com bloqueio de pop-up ativo ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize o pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”. OBS: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.
 
É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
 
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato pelo e-mail: atendimento@thomazrabelo.com.br
 
É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido fechado?
 
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega:
atendimento@thomazrabelo.com.br
 
Como posso pagar meu pedido?
 
CARTÃO DE CRÉDITO 
• Aceitamos todos os cartões;
• Parcelamento em até 6 x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento;
• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio;
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail;
 
BOLETO BANCÁRIO  
• O vencimento é de 2 dias úteis a partir da data de realização do pedido. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido;
• Para imprimir o boleto é necessário desabilitar o bloqueio de Pop-up no seu navegador. Após clicar em "Fechar com Boleto", abrirá um Pop-up do Banco para “Impressão do Boleto”. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu Banco utilizando o código de barras. Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”;
• Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento no próximo dia útil. Você receberá um e-mail informando assim que o pagamento for confirmado.
 
Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
Não. A encomenda será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas após a confirmação do pedido realizado”.
 
O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.
 
Posso cancelar meu pedido?
 
• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno segundo regras e políticas das operadoras dos cartões (a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento).
• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis a partir da data de resposta de análise de produto devolvido nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento o boleto é cancelado automaticamente após a data de seu vencimento.
 
Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente: atendimento@thomazrabelo.com.br antes de qualquer procedimento.
 
Comprei mas não deu certo. Posso trocar?
Sim. Para mais informações sobre trocas e devoluções acesse https://www.thomazrabelo.com.br/paginas/trocas-e-devolucoes
 
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco.
© Copyright 2020 | Thomaz Rabelo - Todos os direitos reservados
Clique aqui e fale com a gente!